Evangelista De Negócios

Talk about search engine forum.
Post Reply
Sharmin808
Posts: 1
Joined: Tue Mar 28, 2023 10:23 am

Evangelista De Negócios

Post by Sharmin808 »

De Uma Nova Página De Categoria. Se As Pessoas Estão Procurando Por Um Termo, Por Que Não Fazemos Uma Página Dedicada? Situação Atual Peguei As Chaves, Ótimo. Não Importa Quantas Vezes Você Olhe Para O Yandex.metrica, Aprofunde Se Nele. Tente Descobrir O Seguinte As Páginas Da Categoria Atual São Para Consultas Irrelevantes? Por Exemplo, Minha Página Atual Mens Jumpers Page Ranks Para A Palavra Chave "Cardigans". Essa É A Possibilidade De Que Eu Estava Falando.

Estime O Número De Saltos, O Número De Transições Antes De Tomar Uma Decisão. A Página Da Categoria É O Resultado De Uma Busca Por Diferentes Variações Do Mesmo Produto? Suponha Banco de dados de números de telefone celular Que A Página Mens Jumpers Page Também Seja Classificada Como "Suéter De Gola Alta". Talvez Você Deva Criar Uma Categoria Separada Para Esses Produtos. As Páginas De Produtos São Pesquisadas A Partir De Uma Página De Categoria.

Image

Você Não Apenas Se Beneficiará Da Pesquisa Por Essa Palavra Chave Específica, Mas Também Garantirá Que As Necessidades De Pesquisa Do Usuário Que Esperam Encontrar Exatamente Os Produtos Que Procuram Na Página Sejam Totalmente Satisfeitas. O Número De Produtos Em Uma Categoria Excede O Número De Produtos Em Uma Categoria Semelhante De Um Concorrente? Por Exemplo, Você Vê Que.
Post Reply